segunda-feira, 8 de outubro de 2012

#MaisLeituraPorFavor

Oi!? Vocês estão bem? nem lembrava que eu tinha um blog faz tanto tempo que eu não escrevo aqui,acho que faz anos! kkkkkkk Mais agora eu sempre venho por aqui escrever alguma coisa Prometo x
  Acabei de ler um livro que eu super adorei e recomendo aqui pra vocês"Depois Daquela Viagem" da autora Valéria Piassa Polizzi o livro é sobre a vida dela mesmo  sabe, ela é HIV positivo  e conta a história dela de um jeito tão bem humorado, esse livro me arrancou sorrisos e lágrimas, e eu vou escrever aqui pra vocês o meu pedaço preferido do livro e garanto se vocês  lerem será o trechinho preferido de vocês também. "Quanto ao preconceito, as vezes ainda me sinto como Edward mão de tesoura,preso em seu castelo, fazendo obras de artes porque não há outro jeito de tocar as pessoas.Lembra desse filme?Mais quem sabe um dia todos nós aprenderemos que a cada vez que conhecemos alguém  seja ela ou ele branco ou preto, amarelo ,vermelho, gordo, magro,feio,bonito,judeu, muçulmano,homossexual,alto,careca, gago,adotado,anão,com aids, sem aids, rico, pobre,cabeludo,fanho,cego,corcunda,excepcional,vesgo,inteligente,olhos puxados,olhos azuis,palestinos,árabes,comunistas, capitalistas, superdotados, hemofílico, bicho-grilo, miserável,graduado,travesti,mistico,sem terra,mexicano, americano, empregado,patrão, prostituta,enfermeira, medico,padre,novo,velho,ateu, tatuado,com tuberculose,com hanseníase  com mão de tesoura,sem braços, surdos, paralérgicos  mudo,ignorante....nos lembraremos de que , antes de tudo isso, é apenas uma pessoa. É MELHOR AINDA SERÁ SE , DEPOIS DE TUDO ISSO, AINDA PUDERMOS SER AMIGOS"



e é bem isso que falta nas nossas vidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário