segunda-feira, 8 de outubro de 2012

?


 Oi de novo! Tudo certinho ai?! Porque por aqui já não está nada certo comigo a algum tempo,o motivo? nem eu sei, estresse talvez,indignação talvez, mais talvez nem eu mesmo sei! Eu já não sou a mesma faz tempo, e na verdade quem me conheceu esse ano  nem me conheceu mesmo de verdade.Eu sempre fui de ter amigos, muitos amigos, de todo grupo eu sempre era aquela que era a que fazia todo mundo rir, que amava viajar, sempre que surgia alguma ideia pra fazer alguma coisa diferente com os amigos essa ideia era sempre minha ou se a ideia não tinha sido minha eu no minimo era a mais empolgada.Mais agora tudo parece que não tem mais graça, e pra tudo eu já não tenho mais paciência pra  nada e nem ninguém,sabe eu não me sinto com depressão, na verdade eu nunca tive isso, mais eu me sinto frustada como se tudo que eu fizesse planos na vida não tivessem dado certo sei lá!Eu por mais que eu tenha amigas, eu não consigo falar pra ela o que eu sinto, eu sou muito fechada, e isso talvez é o que me mata por dentro e aos poucos.
O que quase ninguém sabe são os meus sonhos  que não deram certo que mais me doe na alma, minha coleção de revista capricho  porque meu sonho era trabalhar lá na editora abril, ser redatora de lá, ou quem sabe ter um coluna na revista  fotografar, sempre amei tudo isso, mais já não tenho forças pra lutar pelo meu sonho e isso vai me entristecendo de um jeito tão grande que eu já nem sei mais como realizar isso, e triste é eu não  conseguir lutar mais, eu tenho 24 anos eu sei que eu consigo ainda, maias me  falta o essencial ,a força.E mais triste ainda é saber que eu não faço nada pra mudar isso, mais eu vou voltar a ser quem eu era, EU VOU.  (e eu só choro mais eu vou,prometo)
"Aquele que nunca viu a tristeza, nunca reconhecerá a alegria."
Khalil Gibran

Nenhum comentário:

Postar um comentário