quinta-feira, 21 de abril de 2011

O Rock in Rio de Volta!

Lembro como se fosse ontem  do rock in rio 2001,eu estava passando férias em sampa na casa da minha tia, e todo ano eu e a minha irmã  contavamos os dias pra chegar logo as férias pra gente ir  pra lá,mais não imaginava que naquele ano minha vida mudaria (tenso e dramatico   ksoaksoao, tah ficando bom! rs)
Meu Tio ka  marido da minha tia (ahh vá! éh memu?) estava indo asisstir alguma coisa no multishow e eu lembro que tava sem sono e fui com ele, eu tinha 13 anos na época e eu me apaixonei pelo rock naquela hora, vendo o Axl rose tocando piano, ahh me arrepio só de lembraaaar, nem sabia quem ele era em 2001 juro, mais  aquilo  me prendeu e assisti até o final,meu tio roqueirão tava mesmo esperando o show  do  iron maiden, e não lembro  muito detalhes e nem a sequencia dos shows, quem tocou depois de quem,e em que dia, essas coisas nem lembro,mais lembro do show do Aaron carter que foi a  tarde e ele madou um playback ruim rs, o da Britney Spears que ela deu piti,do R.E.M que foi dimais, do Silverchair,Oasis  cantando wonderwall, sem comentários,mais o que marcou a minha vida concerteza foi o do Carlinho Brow, eu me lembro que foi a coisa mais engraçada do mundo,sério,a galera jogando garrafa nele e ele gritando"- nada me atinge "foi o melhor kasokaposkaosko,ahhh isso tudo eu escrevi pra falar  o tanto  que o rock in rio marcou o começo a minha adolescência e o quanto o rock me influencia até hoje, bem vindo de volta ROCK IN RIO ( eu vo, vamu?)


( Brigada Tio kamilo pela companhia,aquelas madrugadas alternando entre  globo e o multishow marcaram minha vida e me influenciaram musicalmente pro resto dos meus dias,mais tenho certeza que você não assistia,só lembro de te ver dormir   kkkkkkk)


            Shows confirmados 2011 :

Até o momento, o festival divulgou as seguintes atrações principais:
23/09: Rihanna, Katy Perry, Elton John, Claudia Leitte
24/09: Stone Sour, NX Zero, Red Hot Chili Peppers, Snow Patrol e Capital Inicial
25/09: Slipknot, Metallica, Motörhead, Coheed and Cambria
30/09: Shakira, Lenny Kravitz, Ivete Sangalo, Jota Quest e Marcelo D2
01/10: Jay-Z, Maná, Coldplay, Skank e Frejat
02/10: Guns N' Roses e Pitty


          .....>>>> ahh cadê o carlinhos brow? kaoskaoskaoskoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário