quarta-feira, 2 de março de 2011


"O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência."
(Henry Ford)
Porque meu primeiro post aqui tem esse tema?(Dia de Recomeçar)Bom Primeiro porque eu quis mesmo, e segundo porque hoje é meu primeiro dia no meu emprego novo.Recomeçar é sempre muito chato e muito legal,na verdade é uma contradição de sentimentos,é chato porque fica aquele friozinho na barriga,por normalmente não sabermos o que nos espera, e o legal é porque é um ambiente novo,com pessoas novas,novas experiências(ahh mais o que interresa mesmo é o salário,sejamos claros e honestos)
Bom uma coisa bem legal,nice,nice very nice, é que meu serviço é a noite então eu tenho o dia todo pra fazer o que eu bem entender,aula de dança,aula de violão,ii sei lá,meu serviço vai ser das 10 da noite as 6 da manhã,depois eu volto aqui contar como foi  meu primeiro dia de serviço,vou chegar e vou dormir,desmaiar,ibernar,mais depois conto tudinho!
Bjus da Negra Dilly

Nenhum comentário:

Postar um comentário